Termos de troca e garantia

Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 5 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Políticas de troca e reembolso

Atenção: pode ser efetuado somente dentro de sete dias úteis do recebimento do pedido, de acordo com as instruções a seguir:

Nos envie uma mensagem de e-mail para: contato@cachacadoimperador.com.br com

  • O assunto do E-mail: Troca ou Devolução

  • No E-mail especifique:

    • Nome

    • Endereço

    • Telefone

    • Motivo da troca ou reembolso

    • Nota fiscal

    • Data da compra

Entraremos em contato em até 2 dias úteis, através de e-mail ou telefone, para informar os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios, referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e orientar quanto aos demais procedimentos.

Devolução:

  • Enviaremos um código de postagem para que você envie seu(s) produto(s).

  • Vá até uma agência dos Correios e faça a postagem do produto com o código informado (não há nenhum custo adicional).

  • Você terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução não será possível.

  • Os produtos devem ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria. Caso contrário, a Cachaça do Imperador se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

  • Caso os produtos sejam devolvidos sem as informações descritas, estes serão reenviados sem consulta prévia.

  • A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas e vice-versa.

  • A Cachaça do Imperador garante a troca de produto(s) dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento, desde que haja estoque disponível.

  • Prazo para solicitação de troca/devolução:

  • O prazo para o contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias úteis após a data de entrega.

  • Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

  • Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca é de até 30 dias.

  • O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

  • Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados sem consulta prévia.

Após solicitação da troca:
A partir do envio do E-mail de Troca e Devolução, você deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de coleta ou postagem do produto a ser devolvido.
Assim que for confirmada a devolução do produto, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.


Atenção: 
Produtos devolvidos sem o procedimento de envio de e-mail conforme o descrito acima, ou sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou com ausência de aplicações (como laços, fivelas e afins) que o acompanhem, serão reenviados sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por produtos enviados por conta própria.​​​​​​​

Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.


Após solicitação de devolução e reembolso:
Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.
O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias úteis para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.
Caso você não tenha nenhuma conta corrente em seu nome, podemos gerar uma ordem de pagamento que fica disponível por 30 dias para ser sacada em qualquer agência do banco Santander. O pagamento do valor via ordem de pagamento é realizado em até 10 dias úteis, após o fim do processo de devolução.
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.


Condições para devolução:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.
Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.


Defeito de fabricação*:
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado no E-mail de Troca ou Devolução. Os produtos devolvidos a nosso engenho, onde serão analisados para constatação do defeito informado pela cliente. Eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política.

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
 

Acesso e Contato

Horário de atendimento

COVID19 

R. Vale das Termas, 1300 

Santo Amaro da Imperatriz 88140-000 SC, Brasil

Ter - Sex: 09:00 - 17:30

​​Sábado: 9:00 - 17:00

​Domingo: 10:00 - 16:00

Segunda fechado

Uso de máscara é obrigatório durante a visita, para a sua e nossa segurança.